Câmara de Taquaritinga homenageia personalidades em sessão repleta de Moções

Compartilhe esta notícia:

Vereadores destacam contribuições de cidadãos e jovens líderes à comunidade.

Na Sessão Ordinária realizada na segunda-feira, 16 de outubro, a Câmara Municipal de Taquaritinga demonstrou seu reconhecimento a várias personalidades e cidadãos que têm contribuído de maneira significativa para a comunidade. Através de Moções de Aplauso e de Pesar, vereadores prestaram suas homenagens e reconhecimento aos feitos notáveis de indivíduos locais.

O vereador Eder Mineiro apresentou uma Moção de Aplauso à Sra. Viviane de Moura Oliveira Andrioli. Viviane, que atua como educadora em Monte Alto, é uma profissional dedicada e comprometida com a educação. Além de seu trabalho como educadora, ela também é membra ativa da 1.ª Igreja do Evangelho Quadrangular e participa do Grupo Missionário de Crianças. Sua dedicação é um exemplo de como o compromisso com a educação e a comunidade pode fazer a diferença.

O vereador Dr. Denis Machado prestou homenagem a Angelo Girotto Netto, conhecido como Netto Girotto, pela sua eleição como Presidente da JMDB SP. Angelo Girotto Netto é uma jovem liderança que tem demonstrado seu comprometimento com a política e a juventude do MDB. Ele foi reconduzido à presidência da JMDB SP na Convenção da Juventude do MDB de São Paulo e é uma figura ativa na mobilização política, trabalhando em temas como participação cidadã, educação, meio ambiente, saúde e bem-estar, empregabilidade e empreendedorismo jovem.

O vereador Luís Carlos Da Vila homenageou a Sra. Valcimira Alves Gomes Barroso, que é especialista na psicologia do trânsito, graduada em psicologia e pós-graduada na psicopedagogia clínica e institucional. Ela atua como Orientadora de Medida Socioeducativa de Liberdade Assistida no Centro de Referência da Assistência Social (Creas). A Moção de Aplauso ressalta sua contribuição valiosa para a assistência social e a educação.

Essas Moções demonstram o compromisso dos vereadores em reconhecer as contribuições de cidadãos e jovens líderes à comunidade de Taquaritinga. Elas ressaltam o valor das ações e do engajamento dessas personalidades em áreas diversas, destacando suas realizações e comprometimento em prol do município.

A vereadora Professora Mirian Ponzio apresentou uma Moção de Pesar à família do Dr. Walter Bordinasso Junior, conhecido como Waltinho. Ele era um advogado militante na Comarca de Taquaritinga e faleceu aos 45 anos. A Moção de Pesar expressa o luto da comunidade local pela perda de um profissional dedicado que contribuiu significativamente para a área jurídica da região.

Compartilhe esta notícia: